Suspeito de matar jovens em Luziânia-GO presta depoimento à polícia

Suspeito de matar jovens em Luziânia-GO presta depoimento à polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O homem que confessou ter matado seis adolescentes em Luziânia, em Goiás, prestava depoimento à polícia por volta da 0h30 desta terça-feira, dia 13.

Longe das câmeras, o pedreiro Admar Jesus da Silva ficou frente a frente com o delegado que investiga o caso, em Goiânia. A polícia quer saber se ele confirma o que falou mais cedo aos jornalistas.

"Eles reagiram na hora que eu tentei matar eles. Eu matei todos a paulada", disse o pedreiro.

Diego, de 13 anos, foi o primeiro a desaparecer, em dezembro do ano passado. Depois sumiram Paulo Victor, de 16 anos, George, de 17, Divino, de 16, Flávio, de 14, e Márcio Luiz, de 19 anos. Os corpos foram encontrados em uma fazenda em Luziânia com a ajuda de Admar.

O pedreiro teria começado a cometer os crimes exatamente uma semana depois de receber o benefício de progressão de regime.

"O Estado falhou, ou seja, o poder público foi inerte, foi omisso, em uma situação em que gerou praticamente essa calamidade lá em Luziânia", diz o juiz criminal Jesseir Coelho.

O juiz Luiz Carlos de Miranda, que deu a liberdade ao pedreiro, informou, em nota, que o exame psiquiátrico não apontou doença mental, nem necessidade de remédios controlados e que, por isso, o Ministério Público também foi a favor da liberdade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições