MENU

Suspeito de matar menina de 9 anos é preso e confessa o crime em SP

Suspeito de matar menina de 9 anos é preso e confessa o crime em SP

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 8:05

O principal suspeito de matar e esconder o corpo da Pâmela Bianca Ezequiel da Silva, de 9 anos, em Araraquara, a 273 km de São Paulo, foi preso na semana passada na cidade. Imagens divulgadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta segunda-feira (21) mostram quando ele confessa o crime.

A menina desapareceu no fim de setembro do ano passado. Ela estava em um bar com a mãe, que tinha pedido ao suspeito, que era vizinho, para levar a filha de volta para casa. Desde então, ela nunca mais foi vista.

O homem de 30 anos foi preso no dia 14 de fevereiro após cometer um roubo em Jaboticabal. Na delegacia de Araraquara, durante uma acareação com sua ex-namorada, ele conta que matou a menina para se vingar da mãe dela.

Segundo a polícia, o objetivo foi confrontar um depoimento anterior em que ele afirmava que tinha vendido a menina. Durante as gravações, porém, ele confessou como a matou. “Afogada”, disse. O delegado pergunta qual o foi motivo do crime e ele se justifica.

Delegado: Mas conta para ela a causa. Por quê?

Preso: Vingança.

Delegado: Ela te fez algum mal?

Preso: A mãe dela fez.

O suspeito indicou um matagal como o lugar em que deixou o corpo de Pâmela. Buscas já foram feitas, mas como o mato está alto e a área alagada, o trabalho é difícil.

A Polícia Civil pretende fazer a reconstituição do crime na quarta-feira (23) para poder concluir as investigações até o final desta semana.    

veja também