MENU

Suspeito de matar modelo diz em rede social que queria cometer crime

Suspeito de matar modelo diz em rede social que queria cometer crime

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 8:42

Jovem diz em Twitter que acordou com vontade de cometer um crime

O jovem suspeito de ter matado dois homens em um apartamento na Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, escreveu em seu Twitter, serviço de microblog, que queria cometer um crime. “acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!”. A afirmação foi escrita há 42 dias na página do suposto assassino.  

A prisão preventiva do rapaz já foi pedida. Segundo a polícia, estão sendo feitas buscas na cidade de Franca, interior de São Paulo, onde estaria o suspeito. Também foram pedidas imagens da rodovia entre a capital e o município da capital.

O modelo Murilo Rezende, de 21 anos, e dono do apartamento Eugenio Bozola, de 52 anos foram encontrados mortos no local nesta terça-feira (23).

A última publicação do jovem no microblog é do dia anterior ao crime. Ele costumava escrever com freqüência, em frases que mostravam sua paixão pelo futebol e pelo grupo musical Metálica. E, diversas publicações, ele se mostrou uma pessoa violenta. Como nas frases: “sou muito vingativo e jogo sujo se necessario. A vida me fez assim” ou “to com vontade de agredir alguen! candidatos?”

Crime de vingança

O modelo Ramirez Allender de Rezende diz acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança ao dono do apartamento.

- Tenho certeza que ele estava no lugar errado, com a pessoa errada, na hora errada e não motivou um crime brutal como esse. Não sei o que o dono do apartamento fazia, se tinha problemas ou não, mas se alguém motivou essa vingança foi ele.

Nesta quarta-feira (24), a ex-namorada do rapaz Catarina Rodrigues afirmou que recebeu mensagens do rapaz momentos antes da morte.

Catarina e Rezende namoraram por quatro meses. Segundo ela, os dois se conheceram no Rio de Janeiro, cidade onde o modelo viveu antes de se mudar para São Paulo e estavam tentando reatar o relacionamento.

Durante entrevista, a ex-namorada disse que Rezende e Bozola não tinham um caso amoroso.          

veja também