Suspeito de matar namorada em MG que conheceu na internet é preso

Suspeito de matar namorada em MG que conheceu na internet é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A polícia prendeu nesta quarta-feira (23), no Centro de São Paulo, o homem suspeito de matar a namorada que havia conhecido pela internet. O crime foi no dia 14 de fevereiro, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o homem deve ser trazido para Belo Horizonte nesta quarta-feira (23).

Crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Belo Horizonte, o homem teria saído de São Paulo para encontrar a mulher no dia 11 de fevereiro. A polícia informou que o casal teria se conhecido pessoalmente três dias antes da morte da mulher. A vítima teria apresentado o suspeito aos amigos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a casa da mulher foi revirada e foram roubados um celular, dinheiro, câmeras fotográficas e o notebook que a vítima usava para se relacionar com o suspeito. A polícia informou, ainda, que o corpo da vítima foi encontrado com marcas de violência e que ela teria sido estrangulada por um fio de telefone.   A Polícia Civil de Montes Claros obteve imagens de segurança de uma padaria que mostram o casal no fim de semana que a mulher teria sido morta, pouco antes crime.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições