MENU

Suspeito de matar policial civil de Conselheiro Pena, em MG, é preso

Suspeito de matar policial civil de Conselheiro Pena, em MG, é preso

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 12:31

O suspeito de matar um policial civil de Conselheiro Pena, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (14). Ele foi detido em Vila Velha, no Espírito Santo, e transferido para Governador Valadares, também na Região do Vale do Rio Doce. A namorada do suspeito, que é agente penitenciária, também está presa e confessou o crime, segundo a polícia.

O policial civil, de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 9 de abril e o corpo foi encontrado em uma lagoa, nesta quarta-feira (13), em Governador Valadares. Ele havia ingressado na corporação há cerca de um ano.

De acordo com a polícia, o suspeito estaria planejando fugir para fora do país. Na casa da família dele, foi encontrada a arma que a vítima usava para trabalhar.

Segundo o delegado Jeferson Botelho, responsável pelas investigações, a agente confessou, durante depoimento, que ela mantinha um relacionamento com policial e que ele foi morto na casa dela. A mulher contou à polícia que o investigador morreu após ser atingido por um tiro no peito e ter sido esfaqueado pelo namorado dela, de acordo com o delegado.

O corpo do policial civil foi velado e enterrado nesta quinta-feira (14), em Governador Valadares.      

veja também