Suspeito de matar três pessoas em um dia na BA é levado para presídio

Suspeito de matar três pessoas em um dia na BA é levado para presídio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Crimes aconteceram na zona rural de Itacaré (BA)

(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

  Foi transferido para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia, o homem suspeito de ter matado três moradores na manhã de sábado (17), na cidade vizinha de Itacaré. Ele tem 37 anos e, segundo a polícia, atacou as vítimas na zona rural da cidade, durante um intervalo de três horas, entre às 7h e às 10h do dia. As três pessoas foram encontradas com marcas de tiro de espingarda e golpes de facão.

O morador José Pereira Barbosa, de 62 anos, foi a primeira vítima. Ele foi encontrado morto na fazenda onde trabalhava. Após esse crime, a polícia conta que o suspeito executou Edivanilto Brito da Cruz, de 27 anos, em uma estrada de terra a poucos metros da casa onde morava. Junto ao corpo da vítima, segundo a polícia, foram encontrados dinheiro e substâncias parecidas com drogas. A terceira vítima foi o padrasto de Edivanilto, o aposentado Egídio Viana, de 68 anos, que foi encontrado morto no quintal de casa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Na delegacia, o suspeito assumiu as autorias e disse que agiu por conta de desavenças com as vítimas. Segundo a delegada Rita de Cássia Ribeiro, ele responderá por três crimes de homicídio qualificado. "Cada um pode dar de 12 a 30 anos de prisão", explica.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições