Suspeito de matar três por engano é preso em São João de Meriti

Suspeito de matar três por engano é preso em São João de Meriti

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Homem acusado de um triplo homicídio de adolescentes foi preso na noite desta quarta-feira (23) em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O crime aconteceu em dezembro de 2010 e o principal suspeito é o gerente de posto, Gilberto Marques de Melo de 32 anos, conhecido como Binho.

O morador de São Nicolau, em São João de Meriti, foi preso em casa. E segundo informações da polícia o suspeito tentou se desfazer da arma, supostamente usada no crime, quando os policiais entraram em sua residência. Marques nega que tenha sido autor das execuções dos três jovens de 13, 16 e 18 anos.

Os homicídios teriam acontecido porque o gerente de posto suspeitaria que os três jovens fossem ladrões do bairro onde mora. As vítimas moram no município vizinho, Nilópolis, e não tem nenhum tipo de passagem criminal, e estariam apenas de passagem por São Nicolau quando foram confundidos e mortos com tiros na cabeça.

A Delegacia de São João de Meriti (64ª DP) investiga a possibilidade de mais dois participantes no crime. Já Gilberto será indiciado por triplo homicídio qualificado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições