Suspeito de matar vendedora deve chegar a SP nesta segunda

Suspeito de matar vendedora deve chegar a SP nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Deve chegar a São Paulo nesta segunda-feira (29) o principal suspeito de matar a supervisora de vendas Vanessa Duarte. O crime aconteceu em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, há seis meses. Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, conhecido como ‘Buda’ ou ‘Gigante’, foi preso na noite de sexta-feira (26) em um sítio em Cristinápolis, no interior de Sergipe, após uma denúncia anônima.

O suspeito foi preso dentro da casa onde morava. Ele foi identificado pela tatuagem no braço – a mesma das fotos divulgadas pela polícia. ‘Buda’ era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.     O delegado Alexandre Polito, do setor de Homicídios da delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, responsável pelas investigações do crime, embarcou com sua equipe para Sergipe no sábado (27) para buscar o criminoso. De acordo com a PM sergipana, ‘Buda’ confessou o assassinato de Vanessa ao ser interrogado na delegacia.

Vanessa tinha 25 anos e morava em Barueri. No dia 12 de fevereiro, ela saiu da casa do noivo e não chegou ao local onde encontraria três amigas. O corpo da jovem, semi-nu e com marcas de violência, foi encontrado no dia seguinte em uma mata de Vargem Grande Paulista.

‘Buda’ já foi preso por roubo, cumpriu pena e estava em liberdade. O cunhado dele, também suspeito de ter participado na morte de Vanessa, foi preso no início da última semana em São Paulo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições