Suspeito de participar da morte de ex-prefeito de Jandira é preso

Suspeito de participar da morte de ex-prefeito de Jandira é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (29) um dos suspeitos de participar do assassinato do ex-prefeito de Jandira Braz Paschoalin (PSDB). Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior paulista. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2010.  

Segundo a polícia, o suspeito, de 36 anos, foi encontrado em uma casa no bairro de São José. Ele foi preso com uma ordem judicial. No local havia mais duas pessoas. De acordo com a polícia, a residência pertencia à irmã do suspeito. Ele não ofereceu resistência à prisão e estava desarmado.

O homem foi conduzido ao 1° Distrito Policial de Santa Cruz do Rio Pardo. A polícia averiguou os dados do suspeito e confirmou que havia um mandado de prisão preventiva em seu nome. O mandado foi expedido em Barueri, cidade da Grande São Paulo.

O suspeito será conduzido à delegacia em Jandira, onde será apresentado aos responsáveis pelo inquérito que apura as causas do assassinato.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições