Suspeito de roubar caixa eletrônico de hospital se vestia como segurança

Suspeito de roubar caixa eletrônico de hospital se vestia como segurança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um dos suspeitos de envolvimento no roubo de um caixa eletrônico que ficava dentro do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º), estava vestido como segurança, segundo testemunhas. O equipamento foi levado do local com uma Kombi. Ninguém foi preso.

O hospital está em reforma. Por causa das obras, uma portaria foi fechada e apenas outras duas entradas estão abertas – uma apenas para os funcionários, outra para os pacientes, que tem uma guarita.   Há seguranças nos dois acessos, mas ninguém soube explicar à polícia por onde os assaltantes entraram. Apenas três foram vistos. “Ele estava vestido como segurança, com uma touca preta e pediu uma informação. O vigia se prontificou a dar a informação, nesse momento os outros dois indivíduos entraram no visual, no campo de visão dele, e também o renderam. Dois deles estavam fortemente armados”, explicou o tenente da Polícia Militar Anderson da Silva.

O vigia foi rendido no ambulatório, um prédio que fica no meio do complexo. Ele foi amarrado e levado para uma sala enquanto a quadrilha subiu até o primeiro andar, onde estava o caixa eletrônico. “Pelas marcas a gente pôde observar que ele tentou tirar pelo elevador, porém o elevador tava trancado então eles resolveram descer pelas escadas”, explicou o policial.

Os criminosos tiveram tempo para fugir com o terminal eletrônico andando. Imagens do circuito interno de segurança devem ser recolhidas pela polícia para auxiliar nas investigações. No momento do assalto nenhum paciente recebia atendimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições