Suspeito de roubar iPad é localizado por sistema de rastreamento em SP

Suspeito de roubar iPad é localizado por sistema de rastreamento em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Três horas após ser assaltado, um professor de São Paulo ajudou a polícia a localizar o suspeito do crime através do sistema de rastreamento do iPad levado pelo criminoso neste domingo (13) em Moema, Zona Sul da capital paulista. O assalto aconteceu às 21h30, quando o professor descia de um táxi em frente ao seu prédio. Passado o susto, ele correu para frente do computador, de onde passou a monitorar as idas e vindas do criminoso com o aplicativo "Find My Ipad". O ladrão passou pela Marginal Tietê, atravessou a Avenida dos Bandeirantes, até perder a comunicação com o sinal do equipamento pouco depois da meia-noite desta segunda-feira (12), na região do ABC.

Com o endereço da última localização em mãos, o professor foi até o local - um condomínio no bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo. Lá, o dono do tablet encontrou uma equipe da Polícia Militar e informou o roubo. Sem mandado, contudo, os polícias não puderam entrar na casa do suspeito para procurar o aparelho.

O crime foi registrado no 7º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Detido, o suposto assaltante foi encaminhado para a delegacia, onde ficou para averiguação e, em seguida, liberado.

O iPad roubado não havia sido localizado até o final da manhã desta quarta-feira (14).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições