Suspeito de roubar, sequestrar e estuprar jovem é preso no Rio

Suspeito de roubar, sequestrar e estuprar jovem é preso no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um homem de 31 anos foi preso dentro de uma oficina mecânica em Santa Teresa, no Centro do Rio, na segunda-feira (31). Segundo a polícia, ele é suspeito de roubar, sequestrar e estuprar uma jovem na madrugada do mesmo dia.

A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime. De acordo com os agentes, a vítima foi à delegacia e contou que foi sequestrada junto com outra jovem, que, segundo ela, foi liberada em seguida, sem sofrer nenhum abuso. Já a vítima diz que o suspeito a estuprou.

O crime teria acontecido dentro de um quarto que fica na oficina onde o homem trabalha. Ele foi encontrado dormindo no local. No quarto, os policiais encontraram cerca de 50 cartões de crédito e débito, um revólver calibre 38, 14 munições e um aparelho de chupa-cabra, usado para arrombar caixas eletrônicos, além de um documento da vítima.

De acordo com os agentes, o homem, que estava em condicional pelo crime de roubo, usava um veículo que teria sido roubado na área da 18ª DP (Praça da Bandeira).

O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições