MENU

Suspeito de sequestrar e matar adolescente é preso em SP

Suspeito de sequestrar e matar adolescente é preso em SP

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:14

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (18) a prisão de um garçom de 24 anos suspeito de ter participado do sequestro e da morte de um estudante de 17 anos ocorrido em maio deste ano. A vítima morreu de overdose de um coquetel conhecido como “boa noite cinderela”.

A prisão do suspeito ocorreu no fim da semana passada. Segundo a polícia, o estudante de 17 anos foi rendido no dia 31 de maio no Jardim das Oliveiras, na Zona Leste da capital paulista, onde morava. Os pais do adolescente receberam ligações telefônicas exigindo resgate de R$ 200 mil, mas o estudante morreu de overdose cerca de dois dias após ser sequestrado.

O corpo do estudante foi encontrado já sepultado pela polícia. Após investigações, policiais da Divisão Antissequestro (DAS) do Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado (Deic) chegaram ao garçom, suspeito de participar do crime. De acordo com a polícia, o preso confessou o crime e disse que conhecia o pai do estudante.

O preso também foi identificado como autor de outro crime semelhante ocorrido no dia 31 de março. Na ocasião, uma mulher ficou 48 horas em um cativeiro e foi libertada após pagamento de resgate. Outras duas pessoas são suspeitas de participação nos crimes.          

veja também