Suspeito de tráfico de drogas é preso na Zona Leste de SP

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Colete e submetralhadora apreendidos junto com drogas (Foto: Caroline Hasselmann/G1)

  A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (29) na favela da Barroca, no bairro de Artum Alvim, Zona Leste de São Paulo, um suspeito de tráfico de drogas quando ele tentava fugir com sua filha de 2 anos e 8 meses. Segundo a polícia, a ex-mulher, que tem a guarda da menina, denunciou o homem de 50 anos depois que ele a agrediu.

A ex-mulher, de 21 anos, chamou os policiais porque foi expulsa da favela após ter apanhado do suspeito. Segundo a polícia, o motivo da expulsão foi o fato de ela ter se negado a guardar drogas dentro de casa.

Ao chegar à favela, policiais militares encontraram em dois barracos cerca de 40 kg de maconha, 14 kg de cocaína, cem frascos de lança-perfume, rádios comunicadores, balanças, coletes à prova de balas e uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas. Um rapaz de 28 anos que fazia a segurança do local onde estavam as drogas foi preso.

Em um terceiro barraco, a polícia prendeu o marido da ex-mulher, suspeito de ser o gerente do tráfico, no momento em que ele se preparava para fugir com a filha. A mãe da criança prestou depoimento no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, Zona Leste da capital paulista. Ela vai ficar sob proteção da Justiça, segundo a polícia.

Os dois suspeitos foram presos e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A criança já está com a mãe.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições