Suspeito de tráfico de drogas no Alemão é preso em Cabo Frio, no RJ

Suspeito de tráfico de drogas no Alemão é preso em Cabo Frio, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, ele comandava o tráfico no bairro do Guarani.

O suspeito foi preso, na quarta-feira (21), em casa, com um estoque de drogas que seria vendido nas festas de fim de ano.

De acordo com a polícia, ele teria fugido do Alemão após a pacificação em novembro de 2010 . Ainda segundo a polícia, o suspeito foi para a Região dos Lagos, porque já teriam outros traficantes da mesma facção no local.

Foram encontrados na residência, mais de 2 mil cápsulas de cocaína, 2 mil trouxinhas de maconha,1,7kg em tablete da droga e 200 pedras de crack.

“Essa daria para o Natal e o Ano Novo, que é uma média que ele estava vendendo de 15 em 15 dias. Ele vai no Morro da Mandela e trás essa droga”, informou o subtenente da PM, Mauro Bernardo.

Bope prende suspeito de chefiar tráfico

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, nesta quarta-feira (21), um suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, antes da instalação da UPP em 2008. Segundo o Bope, ele foi preso na favela do Jacarezinho, no subúrbio.

De acordo com o Bope, o suspeito foi baleado e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, e não corre risco de morrer. O paradeiro do suspeito foi dado através de uma denúncia anônima ao próprio batalhão.

Ainda de acordo com o Bope, há quatro mandados de prisão expedidos contra ele por tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidos um fuzil, carregadores e uma quantidade de cocaína ainda não contabilizada.

O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições