Suspeito de tráfico e de integrar facção criminosa é preso em SP

Suspeito de tráfico e de integrar facção criminosa é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Um homem suspeito de tráfico de drogas e de fazer parte da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas foi preso nesta terça-feira (16) em São Paulo. Segundo a polícia, ele tinha recebido ordem para matar policiais que prenderam um dos chefes do grupo no mês passado.

Os policiais chegaram ao suspeito após o recebimento de uma denúncia. O homem de 20 anos é apontado como chefe do tráfico da Favela Espraiada, na Zona Sul da capital paulista.

Com ele foram encontrados mais de 10 mil pinos de cocaína prontos para o consumo e R$ 20 mil em dinheiro. Segundo as investigações, a prisão dele terminou com os planos da facção de se vingar da polícia.

No mês passado, o Departamento de Narcóticos prendeu seis pessoas com 150 kg de cocaína na Zona Leste. Depois disso, uma ordem partiu de dentro dos presídios, onde está o comando da facção: matar os policiais responsáveis pelas prisões.

Para a polícia, o responsável pelo plano de vingança era outro homem, que foi morto em uma troca de tiros durante uma perseguição policial na semana passada. A polícia acredita que a ordem foi repassada para o suspeito preso nesta terça.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições