Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em SP

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Um homem morreu e cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos na Villa Mazzei, na Zona Norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (5). O suspeito foi baleado após uma troca de tiros com a Polícia Militar, segundo a corporação. A droga estava na carroceria de uma picape Chevrolet Montana prata.

O veículo foi localizado após uma denúncia feita ao 190, na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes. Os policiais da 3ª Companhia do 43º Batalhão avistaram o carro e perceberam que a picape estava baixa, com a carroceria lotada. A PM deu ordem de parada e os suspeitos iniciaram fuga. Na altura do número 13.000 da avenida, o carro virou na Rua dos Tratores e foi abandonado próximo à mata da Serra da Cantareira, para onde o motorista fugiu.

A Força Tática foi acionada e entrou a pé no matagal para localizar o suspeito, com o auxílio da iluminação do helicóptero Águia da PM. Segundo os policiais, um dos criminosos atirou. O suspeito foi baleado. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro São Luis Gonzaga, onde morreu.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições