MENU

Suspeito de tráfico no RJ é preso por assalto a taxista em SP

Suspeito de tráfico no RJ é preso por assalto a taxista em SP

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 8:45

Um homem de 23 anos que tem passagem na polícia por tráfico de drogas no Rio de Janeiro foi preso no início da manhã desta quarta-feira (1º) na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, por suspeita de assaltar um taxista. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou de ônibus do Rio de Janeiro nesta madrugada.

Segundo informações da PM, o suspeito desembarcou no Terminal Rodoviário do Tietê, na Zona Norte, e seguiu para a Zona Sul – os policiais não sabem por que meio de transporte. Na região da Vila Mariana, o homem pegou um táxi para fazer um trajeto.

Dentro do veículo, disse que estava armado e ameaçou o motorista. Além disso, afirmou que era do Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, um dos palcos da ocupação da polícia nos últimos dias.

O assaltante desceu do táxi levando um celular, um relógio e R$ 50 do motorista. Logo depois, o taxista encontrou policiais militares que estavam em patrulhamento e os alertou sobre o ocorrido. Os PMs encontraram e prenderam o suspeito na Rua Conselheiro Rodrigues Alves.

O caso foi encaminhado para o 36º Distrito Policial, na Vila Mariana.    

veja também