MENU

Suspeito de violentar enteada de dois anos é preso no Agreste

Suspeito de violentar enteada de dois anos é preso no Agreste

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 2:25

Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (18) em Belém, no Brejo paraibano, suspeito de violentar sexualmente a enteada de dois anos de idade. Ele foi denunciado ao Conselho Tutelar pela mãe da menina, com quem vivia há cerca de duas semanas. De acordo com a Polícia Civil, ele negou ter cometido o crime, mas exames confirmaram que a menina tinha marcas de mordidas nas partes íntimas.

A companheira, uma mulher de 20 anos de idade, relatou à delegacia que confiou em deixar a menina com o companheiro algumas vezes, inclusive durante uma viagem dela à casa da mãe em uma cidade vizinha, Solânea. Segundo ela, a menina ficava com medo e apresentava sinais de nervosismo sempre que o padrasto estava perto, mas ela não desconfiava do comportamento.

Na delegacia, o casal assumiu que vendia drogas. Na casa foram encontradas várias pedras de crack, dinheiro e aparelhos celulares. O jovem foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da Justiça. A criança foi entregue a parentes da mãe.

veja também