Suspeito é baleado em conflito com a PM em favela do subúrbio do Rio

Suspeito é baleado em conflito com a PM em favela do subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Um suspeito, que segundo os policiais do 41º BPM (Irajá) estava com uma pistola, foi baleado em confronto com a PM, que faz operação na Favela de Acari, em Acari, no subúrbio do Rio, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, os policiais foram checar denúncias sobre esconderijos de traficantes, que estariam aterrorizando a comunidade.

A polícia conta com o apoio de dois veículos blindados. Segundo o comandante, houve intensa troca de tiros com suspeitos e um homem acabou baleado e está sendo socorrido e levado por policiais a um hospital da região.

“Recebemos denúncias sobre esconderijos de traficantes. Encontramos um deles, que em fuga, trocou tiros com os policiais e acabou ferido no confronto. Também estamos em busca de armas, drogas e traficantes que estejam escondidos em Acari”, disse o comandante.

O tenente-coronel disse ainda que vai pedir apoio ao Batalhão de Operações Especial (Bope) para a retirada de barricadas erguidas por traficantes para impedir o acesso à comunidade.

“Os policiais encontraram vários quebra-molas no caminho. Em algumas áreas da favela, os traficantes também ergueram muros e fecharam passagens para dificultar o acesso”, disse o comandante do 41º BPM.

Outra operação

Também nesta sexta, policiais do 16º BPM (Olaria) fazem uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas em favelas de Parada de Lucas e Vigário Geral, no subúrbio . Um suspeito foi detido e armas e drogas já foram apreendidas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições