
Um suspeito foi baleado na madrugada desta segunda-feira (3) depois de atirar contra policiais militares do 14º BPM (Bangu) na Favela do Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, ele atacou policiais que faziam um patrulhamento na comunidade. Houve confronto.
Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foram apreendidos uma pistola, granada e um radiotransmissor. Ele foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições