Suspeito é baleado em operação da PM em favela do subúrbio do Rio

Suspeito é baleado em operação da PM em favela do subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros numa operação realizada por policiais do 3º BPM (Méier), nesta sexta-feira (25), na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Rui França, 40 homens participam da operação, para checar denúncia sobre a ação de traficantes de drogas na região.

O comandante informou que o suspeito ferido foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio. Policiais já apreenderam uma pistola 380 e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada. De acordo com o comandante, os policiais não contam com veículos blindados nem apoio de helicóptero. Houve troca de tiros apenas na chegada à favela. Ainda não há informações sobre presos.

Operação no Morro do Tuiuti

Também na manhã desta sexta, policiais civis fazem uma incursão Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações da polícia, houve troca de tiros na chegada dos policias à comunidade, por volta das 6h30.

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) fazem o patrulhamento nas ruas do entorno da comunidade. Não foi divulgado o objetivo da ação e ainda não há informações sobre apreensões, prisões ou feridos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições