Suspeito é baleado em tiroteio com PMs na Maré, no RJ, diz polícia

Suspeito é baleado em tiroteio com PMs na Maré, no RJ, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um suspeito foi ferido, na tarde desta terça-feira (20), numa troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte da cidade, informou o 22º BPM (Maré). Segundo o batalhão, é intenso o tiroteio no local e o ferido é suspeito de envolvimento com o tráfico  de drogas.

A operação começou de manhã, quando os policiais prenderam um casal que atuaria  no tráfico de drogas e teria participado do roubo de veículos na região. Eles foram encontrados em casa, onde a polícia apreendeu drogas,  telefones celulares, talões de cheque, munições, parte de um fuzil e uma granada, informou o batalhão.

Segundo o batalhão, as operações no conjunto de favelas da Maré tem sido diárias com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Jacarezinho

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na manhã desta terça-feira (20), assustou moradores da Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Segundo o 3º BPM (Méier), policiais do batalhão fazem uma operação para reprimir o tráfico no local.

Ainda de acordo com o batalhão, a troca de tiros foi confirmada, mas ainda não há informações sobre feridos, presos ou apreensões.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições