MENU

Suspeito é detido em MT por furtar talheres locados para festa

Suspeito é detido em MT por furtar talheres locados para festa

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 9:55

Um rapaz de 25 anos foi detido nesta terça-feira (8) suspeito de furtar produtos que foram locados para uma festa. A Polícia Militar informou que os 30 pratos, 150 facas de mesa e 150 garfos foram levados durante curto espaço de tempo em que os objetos estavam na carroceria de um veículo na frente da residência da vítima no bairro Cidade Verde, em Cuiabá, para ser devolvidos à empresa de locação.

Ao perceber o furto, a vítima começou a perguntar aos vizinhos se tinham visto alguém com os materiais. Com base em algumas informações colhidas por testemunhas, conforme a polícia, a vítima se dirigiu até a residência do suspeito, onde ficou sabendo que os produtos furtados haviam sido vendidos na feira do bairro Verdão, na capital.

O rapaz que havia sido detido por populares acompanhou a vítima até a feira onde foram encontrados no banheiro do local parte dos produtos furtados. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes do município para prestar depoimento com escoriações nas costas ocasionadas pelos moradores.      

veja também