Suspeito é morto em operação em Mesquita, na Baixada Fluminense

Suspeito é morto em operação em Mesquita, na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Uma pessoa morreu em operação do Batalhão de Choque em conjunto com policiais militares do 20º Batalhão em Mesquita, na Baixada Fluminense. Suspeito de participar do ataque ao Destacamento de Policiamento Ostensivo da região na tarde desta quinta-feira , ele estava em uma moto, ao lado de outro suspeito.

Os dois foram cercados e trocaram tiros com os policiais. Um dos suspeitos foi atingido e morreu. Com ele foi encontrada uma pistola Glock 40. O outro conseguiu fugir em direção ao Morro da Chatuba, onde os policiais fazem buscas. Logo no início da operação, uma pessoa foi detida para averiguações.

Mais cedo, ainda na Baixada Fluminense, um ônibus foi incendiado em Jardim Redentor, em Belford Roxo, na divisa com São João de Meriti. Os suspeitos do ataque mandaram os passageiros saírem e atearam fogo ao veículo. Ninguém ficou ferido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições