Suspeito em cadeira de rodas troca tiros com a PM e fica ferido

Suspeito em cadeira de rodas troca tiros com a PM e fica ferido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um rapaz de 25 anos que utiliza cadeira de rodas para se locomover foi preso na noite desta quarta-feira (21) suspeito de tentar assaltar uma residência no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, juntamente com outras três pessoas. A Polícia Militar foi acionada, trocou tiros com a quadrilha e o suspeito portador de deficiência física saiu ferido do tiroteio. Ele foi levado para o Pronto-Socorro da capital.   Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo na Rua Itapajé, no Novo Paraíso. Na troca de tiros, ainda segundo a polícia, o suspeito disparou cinco vezes contra os policiais.

O deficiente físico foi atingido por três tiros. O revólver que ele portava, segundo a polícia, estava com a numeração raspada. Além dele, outro suspeito, de 22 anos, também foi preso, porém sem nenhuma lesão. Com ele, a PM apreendeu uma caixa de fósforo com uma trouxinha de maconha. Os outros dois suspeitos da tentativa de roubo fugiram após o crime e não foram localizados pela polícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições