Suspeito foge pelo esgoto, se machuca e é preso na Grande SP

Suspeito foge pelo esgoto, se machuca e é preso na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar fugir da Polícia Militar pela rede de esgoto de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a PM, o homem foi detido após machucar os pés e ligar para um comparsa, que também havia sido capturado.

Os policiais faziam uma operação no cruzamento das ruas Londrina e Lagoa Azul, no Jardim Miraí e, às 8h50, avistaram um trio em atitude suspeita. Os PMs pediram para que os três parassem, mas todos tentaram fugir.

Dois homens foram detidos rapidamente. Um terceiro suspeito, porém, fugiu pelo esgoto. Ao se machucar e ligar para um dos amigos preso, os PMs conseguiram localizá-lo e prende-lo. Com ele foi apreendida uma mochila contendo drogas prontas para a venda. O trio foi encaminhado ao Distrito Policial central da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições