Suspeito morre após invadir casa e fazer família refém em Peruíbe, SP

Suspeito morre após invadir casa e fazer família refém em Peruíbe, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Um suspeito de assalto morreu e dois conseguiram fugir após a invasão de uma casa no Jardim Peruíbe, em Peruíbe, litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Um comerciante dono da casa, a mulher dele, a filha e um neto de 11 meses foram feitos reféns.

Armados com um revólver calibre 38, os criminosos renderam uma das vítimas quanto ela deixava a residência. Sem saber que uma testemunha já havia ligado para a Polícia Militar, o trio invadiu o imóvel. Enquanto dois reviravam os cômodos, o terceiro apontava a arma para as vítimas, dizendo que se precisasse atiraria também na criança.

No momento em que PMs do 29º Batalhão cercavam a casa, a família estava trancada em um dos cômodos e os criminosos se preparavam para deixar o imóvel nos dois carros da família, ambos com diversos objetos da residência. "Eles já estavam no quintal. Dois fugiram pulando um muro e pelo telhado das casas vizinhas, mas o outro sacou a arma e apontou para um dos policiais, por isso foi baleado", relatou um dos policiais.

O homem baleado, de 21 anos, morreu quando era atendido no Pronto-Socorro Central da cidade. Segundo a polícia, ele é muito parecido com um criminoso conhecido pelos policiais e seria o mesmo que já tem pelo menos cinco passagens por roubo. O caso foi registrado como roubo seguido de resistência e morte na Delegacia Central de Peruíbe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições