Suspeito morre após tentar assaltar policial na Zona Sul de SP

Suspeito morre após tentar assaltar policial na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um suspeito de assalto morreu após ser baleado por um policial militar de folga que foi abordado no fim da madrugada desta sexta-feira (26) na Vila Andrade, região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a PM, o policial parou para auxiliar uma motorista que era assaltada por quatro pessoas. Um dos suspeitos tentou assaltar o policial, que atirou.

O crime aconteceu na Rua Clipperton por volta das 5h30. Segundo a polícia, três homens e uma mulher em duas motos assaltavam a motorista quando o policial parou. Um deles foi abordar o PM, que percebeu que também seria assaltado e disparou contra o homem e os outros suspeitos.

O criminoso que o abordou foi baleado no peito e morreu no hospital. Uma mulher que apareceu pouco tempo depois baleada no pronto-socorro do Hospital Campo Limpo também é suspeita de participar do crime. Outros dois suspeitos fugiram.

A mulher o e policial não ficaram feridos. A polícia ainda não sabe se os suspeitos chegaram a atirar. O caso foi encaminhado pra o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições