Suspeito morre após tiroteio em morro no RJ

Suspeito morre após tiroteio em morro no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após tiroteio com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na madrugada deste domingo (17), no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As informações são do próprio batalhão.

A polícia informou que os agentes foram checar uma denúncia de tráfico no local e avistaram vários homens. Os policiais foram recebidos a tiros e houve revide. O suspeito morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, com ele, foram apreendidas uma pistola, além de cocaína e maconha. Ninguém foi preso.

Bope prende 4 suspeitos

Uma operação de agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu quatro suspeitos e apreendeu drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio, na noite de sábado (16). As informações são do próprio batalhão.

Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola, uma espingarda e quantidade ainda não contabilizada de maconha, cocaína e crack, informou a polícia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições