Suspeito morre e PM fica ferido após perseguição e tiroteio na Radial Leste

Suspeito morre e PM fica ferido após perseguição e tiroteio na Radial Leste

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um policial militar ficou ferido e um suspeito morreu após uma troca de tiros na Radial Leste, uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, na Zona Leste da cidade. O tiroteio aconteceu na noite de segunda-feira (17).

A perseguição começou depois que os policiais foram alertados sobre um carro no qual estaria um foragido fortemente armado. Quando se aproximaram do veículo, os policiais foram recebidos a tiros.

A perseguição durou mais de um quilômetro, e só acabou quando o carro que fugia bateu em outro veículo quando um semáforo fechou. Após a batida, os policiais descobriram que outro veículo fazia a escolta do suspeito. Os ocupantes desse carro conseguiram fugir.

O suspeito que dirigia o veículo acidentado foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A namorada dele, que também estava no carro, disse em depoimento à polícia que acreditava que ele fosse um empresário da construção civil.

A polícia ainda não sabe se os documentos encontrados com o homem são verdadeiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições