Suspeito morre em troca de tiros após roubo de caminhão de refrigerante

Suspeito morre em troca de tiros após roubo de caminhão de refrigerante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Um bandido morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar após roubar um caminha de refrigerante em Guarulhos, na Grande São Paulo, na terça-feira (7).

Quatro homens roubaram o caminhão de refrigerante. Os marginais abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Um dos criminosos manteve o motorista e dois ajudantes reféns no meio do mato, enquanto os demais transferiam a carga para uma kombi.

Em patrulhamento pela região, policiais militares flagraram o roubo. Os bandidos fugiram e houve perseguição. O helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nas buscas. Quando os bandidos foram localizados, houve troca de tiros. Dois assaltantes foram presos e foi um baleado.

O quarto assaltante escapou. Um PM também foi atingido, mas o tiro pegou no colete à prova de balas. Ele e um dos marginais feridos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Bonsucesso, em Guarulhos. O criminoso morreu.

Dois revólveres e uma pistola foram apreendidos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições