Suspeito por tentativa de homicídio cai de moto e é preso em MT

Suspeito por tentativa de homicídio cai de moto e é preso em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de domingo (20), em Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na rua Tiago Magalhães Nunes e de acordo com o boletim de ocorrência, duas pessoas eram os suspeitas de disparar 5 vezes contra a vítima. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A Polícia Militar interceptou os dois suspeitos  que estavam em uam e, no momento da fuga, o carona caiu, sendo preso pouco tempo depois. O rapaz alvoda tentativa de homicídio, segundo a PM, já possui antecedentes criminais.

Outra ocorrência foi registrada em município do médio norte de Mato Grosso. Desta vez, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros da capital. A vítima tem 25 anos e foi atingida por um golpe de faca durante uma discussão. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-socorro do município e não corre risco de morte.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições