MENU

Suspeito que pedia para dar volta em carro à venda e desaparecia é preso

Suspeito que pedia para dar volta em carro à venda e desaparecia é preso

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 8:28

A polícia prendeu nesta quarta-feira (15), em Jacareí, no interior de São Paulo, o homem suspeito de aplicar golpes em quem tentava vender o carro em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, também no interior paulista. Ele demonstrava interesse em comprar o automóvel, pedia para dar uma volta e sumia com o carro.

O suspeito é acusado de vários crimes desde a década de 1970, tendo já sido condenado a 36 anos de prisão. Ele havia cumprido 23 anos na Penitenciária 2 de Potim e era considerado foragido desde a saída temporária de páscoa, em 2010.     Segundo a polícia, só em São José dos Campos, o homem fingiu interesse e furtou os carros de quatro vítimas. Uma delas foi a professora Simone Boaventura. No início do mês, o golpista pediu para testar o carro dela que estava à venda e deixou um outro veículo como garantia. Ele não voltou. O automóvel que ficou com a professora era roubado.

O criminoso foi preso em flagrante nesta quarta por uso de documento falso e será indiciado por adulteração de placas e por furto qualificado, segundo a polícia.          

veja também