Suspeitos arrombam caixa eletrônico de shopping e deixam bomba em MG

Suspeitos arrombam caixa eletrônico de shopping e deixam bomba em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Três homens renderam os seguranças de um shopping e arrombaram um dos caixas eletrônicos de um banco com um maçarico, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), os vigias tiveram as mãos e os pés amarrados, mas um deles conseguiu se soltar e acionou a polícia. Eles não foram feridos pelos assaltantes, segundo a polícia.

Ao sair, os suspeitos deixaram uma bomba caseira no local. Ainda segundo a polícia, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolou a área e detonou o explosivo de fabricação caseira. A perícia é aguardada no local.

A polícia não soube informar o valor levado pelos supostos assaltantes, que estavam encapuzados.

Niguém foi preso. A polícia faz buscas nesta quarta-feira (5) para tentar encontrar os suspeitos. De acordo com a PM, imagens do circuito interno de segurança vão ser analisadas para tentar identificar os homens.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições