Suspeitos da morte de empresário em SP são presos

Suspeitos da morte de empresário em SP são presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Polícia Civil informou que prendeu, no início da noite desta quinta-feira (30), dois irmãos, um de 18 e outro de 20 anos, suspeitos de matar o empresário Ildeu Mendes da Silva. O empresário foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no Centro de São Paulo, na quarta-feira (29).

Segundo a polícia, os irmãos confessaram o crime. Os dois suspeitos estão no 77º DP (Santa Cecília). Eles foram presos na estrada de Itapecerica, no Bairro do Capão Redondo, Zona Sul da capital.

O corpo do empresário foi encontrado na cama, com as pernas amarradas, a boca amordaçada e com um fio de fone de ouvido enrolado no pescoço.

Os dois irmãos foram localizados graças ao rastreador do carro do empresário , roubado no dia do crime. A polícia apreendeu um laptop e cabos de equipamentos de som e vídeo da produtora da vítima.

A Polícia Civil também usou imagens das câmeras de segurança do prédio de Ildeu para identificar os suspeitos. Elas gravaram o momento em que o empresário e outros dois homens subiram de elevador até o imóvel da vítima.

Os dois homens foram autuados em flagrante e devem ser transferidos para um centro de detenção provisória (CDP) nesta sexta-feira (1º).       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições