Suspeitos da Rocinha são presos em favela da mesma facção, diz PM

Suspeitos da Rocinha são presos em favela da mesma facção, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Três suspeitos foram presos, um morreu e outros dois homens ficaram feridos durante uma operação da Polícia Militar na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, os presos confirmaram que fugiram da Favela da Rocinha, que deve receber nos próximos dias a 19ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) .

“Ontem mesmo já tínhamos informações de que tinham chegado elementos da Rocinha na Vila Vintém, que é da mesma facção criminosa”, comentou o comandante. Desde o início da semana, a PM intensificou o patrulhamento na região da Vila Vintém para evitar a fuga de criminosos da Rocinha para comunidades da Zona Oeste.

De acordo com Fontenelle, os PMs já apreenderam três fuzis e uma pistola. Os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Favela de Acari

Também nesta sexta, a PM faz uma operação na Favela de Acari , no subúrbio. De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, cerca de 20 policiais participam da operação. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições