Suspeitos de assaltar churrascaria em BH são baleados em tentativa de fuga

Suspeitos de assaltar churrascaria em BH são baleados em tentativa de fuga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Dois dos quatro suspeitos de participar de um assalto a uma churrascaria em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (15), foram baleados por policiais militares durante uma tentativa de fuga. As informações são da Polícia Militar (PM). Segundo a PM, participaram do crime dois adolescentes de 17 anos, um de 16, e um homem de 19 anos.

Segundo a PM, os quatro homens estavam encapuzados e armados e teriam rendido sete pessoas que estavam no local, entre seguranças e funcionários da churrascaria. Um dos funcionários teria acionado a polícia por telefone e uma viatura avistou os suspeitos fugindo em um carro, em alta velocidade. Após perseguição, militares conseguiram deter o carro e houve troca de tiros.

De acordo com a PM, os suspeitos tentaram fugir, entrando em uma mata, mas foram perseguidos e encontrados por cães farejadores. O suspeito de 19 anos foi baleado no peito e socorrido no Hospital Regional de Betim, na Grande BH, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o suspeito não portava documentos e ainda não foi identificado.

Um adolescente de 17 anos foi baleado no abdômen, segundo a PM. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UAI) Jardim Teresópolis e recebeu alta.

Apreensões

O material que os suspeitos teriam levado da churrascaria, dentre maços de cigarro, dinheiro e um pequeno cofre foram recuperados, segundo a polícia. O carro usado na fuga, um revólver calibre 32 e as toucas ninja usadas na ação também foram apreendidos.     Segundo a PM, após identificar o suspeito de 17 anos, a polícia esteve na casa dele e encontrou uma barra prensada de maconha e 12 pedras de crack.

Os três homens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, onde vão ser ouvidos.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições