Suspeitos de assaltar loja e fazer funcionários reféns são presos em BH

Suspeitos de assaltar loja e fazer funcionários reféns são presos em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (7) por suspeita de assalto a uma empresa de telecomunicações no bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro jovens, de 21, dois de 22, e um de 24 anos, amarraram seis funcionários da empresa, usando algemas de plástico. Os suspeitos teriam, ainda, disparado um tiro contra um dos funcionários, mas a arma teria falhado, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a PM, um dos funcionários conseguiu se soltar e acionou a PM. Os suspeitos fugiram da empresa em um carro levando celulares e foram presos em uma rua próxima ao local do assalto.

No momento da abordagem ao carro em que os suspeitos estavam, o motorista prensou um policial contra um portão, segundo relato da PM. Ele sofreu ferimentos no dedo e em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.     Foram apreendidos pela polícia, uma pistola 635 e outra .45, de uso restrito às Forças Armadas.

Segundo dados da PM, três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma e outros assaltos. Os suspeitos vão ser conduzidos à delegacia após o encerramento da ocorrência.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições