Suspeitos de assalto morrem após confronto com a PM em SP

Suspeitos de assalto morrem após confronto com a PM em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Os quatro suspeitos de assalto que foram baleados durante um confronto com policiais militares em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26) morreram após a troca de tiros, segundo informações da Polícia Militar. Eles faziam parte de um grupo que invadiu e roubou uma agência bancária nesta madrugada em Juquitiba, também na região metropolitana.   Ainda de acordo com a PM, um quinto suspeito foi preso. Um policial militar do Comando de Operações Especiais (COE) foi baleado no pé e socorrido. Ele não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram o banco e furtaram caixas eletrônicos. Na fuga, seguiram pela mata em Juquitiba. O COE foi acionado para realizar buscas, assim como o helicóptero Águia.

No meio da manhã, os policiais encontraram os suspeitos e houve troca de tiros. De acordo com a PM, armas que estavam com os suspeitos foram apreendidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições