Suspeitos de assalto são mortos por policiais da Rota em SP

Suspeitos de assalto são mortos por policiais da Rota em SP

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 8:13

Dois suspeitos de assalto foram mortos por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na noite desta terça-feira (29) na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, eles tinham acabado de invadir um apartamento.

Quatro homens chegaram em um carro a um prédio na Barra Funda. Dois deles entraram no imóvel e outros dois ficaram do lado de fora. Um apartamento onde estavam cinco pessoas foi invadido. De acordo com a polícia, a dupla roubou R$ 300, telefones celulares e joias.   Minutos depois, a polícia foi chamada. Os dois suspeitos que ficaram na rua fugiram assim que os policiais da Rota chegaram. Os suspeitos que estavam no apartamento saíram correndo pela vizinhança.

Primeiro, a dupla pulou o muro nos fundos de um prédio vizinho e tentou se esconder no estacionamento de um teatro que fica ao lado. Moradores da rua contaram ter ouvido tiros vindos de dentro do estacionamento depois que os policiais entraram no local. Os assaltantes chegaram a ser levados para o hospital, mas morreram.

Nenhum policial quis falar sobre o assunto. Por envolver policiais militares, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).      

veja também