Suspeitos de assalto são mortos por policiais da Rota em SP

Suspeitos de assalto são mortos por policiais da Rota em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois suspeitos de assalto foram mortos por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na noite desta terça-feira (29) na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, eles tinham acabado de invadir um apartamento.

Quatro homens chegaram em um carro a um prédio na Barra Funda. Dois deles entraram no imóvel e outros dois ficaram do lado de fora. Um apartamento onde estavam cinco pessoas foi invadido. De acordo com a polícia, a dupla roubou R$ 300, telefones celulares e joias.   Minutos depois, a polícia foi chamada. Os dois suspeitos que ficaram na rua fugiram assim que os policiais da Rota chegaram. Os suspeitos que estavam no apartamento saíram correndo pela vizinhança.

Primeiro, a dupla pulou o muro nos fundos de um prédio vizinho e tentou se esconder no estacionamento de um teatro que fica ao lado. Moradores da rua contaram ter ouvido tiros vindos de dentro do estacionamento depois que os policiais entraram no local. Os assaltantes chegaram a ser levados para o hospital, mas morreram.

Nenhum policial quis falar sobre o assunto. Por envolver policiais militares, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições