suspeitos de assaltos em série a táxis que deixam Cumbica, são presos

suspeitos de assaltos em série a táxis que deixam Cumbica, são presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Polícia Civil divulgou neste domingo (18) que prendeu entre os dias 5 e 8 deste mês dois supostos chefes de uma quadrilha especializada em atacar táxis da cooperativa que opera no aeroporto internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os homens foram presos na Vila Santa Catarina, Zona Sul e desde então integrantes da Delegacia de Investigações sobre Crimes em Concessionárias e Prestadoras de Serviço do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) esclareceram 12 ataques. Vítimas reconheceram os dois.

O  delegado Fábio Antônio Bolsani afirma que o grupo não fazia o acompanhamento dos táxis desde o aeroporto e que a quadrilha tinha base na Vila Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo.

Os criminosos aproveitavam a proximidade com áreas como Campo Belo e Vila Mariana para atacar os taxis.

Os policiais detiveram um copeiro de 30 anos e um motoboy de 27 anos. A equipe também identificou um terceiro envolvido: um ajudante de 27 anos. O delegado Bolsani afirmou que o grupo era composto de, pelo menos, cinco indivíduos. “O próximo passo é prender o restante do bando”, planeja o delegado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições