Suspeitos de clonar cartões e documentos são presos em SP

Suspeitos de clonar cartões e documentos são presos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (6) por suspeita de integrarem uma quadrilha que clonava documentos e cartões de banco em São Paulo. As prisões foram na Zona Norte de São Paulo. Os criminosos já haviam sacado mais de R$ 30 mil de algumas contas.

A quadrilha agia na região central da cidade. As prisões ocorreram depois de mais de um mês de investigação. Em uma casa na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, foram encontrados centenas de cartões clonados, documentos falsos, celulares e dinheiro.

Papéis nos quais era feita a contabilidade do crime também foram encontrados. De algumas vítimas, eles chegaram a furtar mais de R$ 30 mil. Os saques eram feitos em diversos pontos da capital paulista, no mesmo dia, com cartões idênticos.

Os criminosos também usavam documentos falsos para comprar carros. Cinco foram adquiridos recentemente. Os veículos foram financiados, mas o dinheiro nunca chegou às concessionárias.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições