MENU

Suspeitos de envolvimento em sumiço de Eliza chegam a DI

Suspeitos de envolvimento em sumiço de Eliza chegam a DI

Atualizado: Quinta-feira, 29 Julho de 2010 as 9:09

Sete suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio chegaram, na manhã desta quinta-feira (29), ao Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte.

O goleiro Bruno de Souza, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão); a mulher do atleta, Dayanne Souza; o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales; além de Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques e Elenilson Vitor da Silva deverão ser "identificados criminalmente", segundo o delegado Edson Moreira, que preside as investigações. Moreira não quis dar mais detalhes sobre a presença dos suspeitos no DI. Bruno, Macarrão, Flávio, Wemerson e Elenilson estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Já Sérgio Rosa Sales está preso no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, e Dayanne, no Complexo Penitenciário Estêvão Pinto, ambos em Belo Horizonte. Eles estão presos temporariamente e negam participação no crime.

A operação para levar os suspeitos para o DI envolveu nove viaturas e 32 policiais do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil de Minas Gerais.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês de junho e é considerada morta pela polícia. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de cinco meses, que seria do jogador.

veja também