Suspeitos de estelionato são presos na Zona Leste de SP

Suspeitos de estelionato são presos na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Três homens foram presos no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo, suspeitos de estelionato. A polícia chegou a eles nesta quinta-feira (12) depois de prender várias pessoas no Centro com documentos falsificados. O material era produzido em um apartamento do grupo.

No computador apreendido pela polícia havia um programa que fazia cópias quase idênticas de documentos como RG e carteira de habilitação. A investigação apontou que eles usavam até nome de pessoas mortas.

Os documentos eram usados para abrir contas em diversos bancos. Mas o grupo também imprimia folhas de cheques e extratos bancários. Foram apreendidos documentos, cartões de crédito e várias folhas de cheque.

Um homem de 36 anos, um de 38 e outro de 62 foram presos em flagrante. A polícia quer saber agora se existe a participação de outras pessoas no esquema e se os criminosos adquiriram bens utilizando os documentos falsos.

Os dados armazenados no computador e em um pen drive podem ajudar a polícia na investigação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições