Suspeitos de furto em acampamento cigano no RJ são detidos

Suspeitos de furto em acampamento cigano no RJ são detidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Pelo menos quinze suspeitos foram detidos em um acampamento cigano no município de Porto Real, na Região Sul Fluminense, nesta sexta-feira (25), acusados de furto de energia na região. Anteriormente, a Polícia Civil havia divulgado uma nota afirmando que 10 pessoas haviam sido presas. Os suspeitos detidos poderão ser liberados após prestarem depoimento na delegacia.

De acordo com o agentes da 100ª DP (Porto Real), delegacia responsável pela operação, foi constatado furto de energia e de água em pelo menos em 10 barracas ciganas. Policiais investigam denúncias de que no local havia objetos furtados, armas e drogas.

Segundo a polícia, até o início desta tarde, agentes apreenderam dois revólveres calibre 38, cerca de 30 munições, certidões de nascimento e carteiras de trabalho falsas, além de dez pássaros silvestres.

O acampamento, com cerca de 250 ciganos, fica na Avenida Salvador, no bairro Jardim das Acácias. Além da Polícia Civil, participam da operação peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), policiais militares do 28ª Batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda, guardas municipais de Porto Real e oficiais de Justiça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições