Suspeitos de matar 2 durante roubo no interior de SP são presos em MG

Suspeitos de matar 2 durante roubo no interior de SP são presos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Dois suspeitos de terem participado de uma tentativa de assalto que terminou com duas mortes em uma chácara de Jardinópolis, no interior de São Paulo, foram presos nesta sexta-feira (11) em um rancho em Guapé, em Minas Gerais. Outros dois homens que estavam no local também foram detidos por formação de quadrilha. Todos são de Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo. Segundo Ricardo Turra, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, os policiais chegaram até os detidos depois de uma denúncia. Ao entrar no rancho, a polícia encontrou os dois jovens suspeitos do crime em Jardinópolis, além de outros dois homens. Quatro munições de calibre 40  e uma motocicleta com chassi adulterado foram apreendidos no local.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para uma delegacia em Varginha, em Minas Gerais, e devem responder pelo crime de formação de quadrilha e posse de munição de uso restrito. Os dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto também responderão por latrocínio. Ambos passarão por reconhecimento pessoal das vítimas do crime.

Latrocínio

Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 pessoas estavam hospedadas na chácara em 5 de novembro quando, por volta da meia-noite, um assaltante armado entrou. Testemunhas afirmaram que dois familiares reagiram, mas foram surpreendidos por outros dois assaltantes que dispararam contra as pessoas.

Sete pessoas foram baleadas. Milton José de Oliveira, de 52 anos, morreu no local. Deusdedito José de Oliveira, de 67 anos, morreu horas depois no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Os assaltantes fugiram sem levar nada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições