Suspeitos de matar meninas afogadas prestam depoimento nesta quarta

Suspeitos de matar meninas afogadas prestam depoimento nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

  Os dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de duas garotas em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, vão ser ouvidos na tarde desta quarta-feira (18) pela promotoria da Vara da Infância e da Juventude. O depoimento deles foi conflitante, mas, segundo a polícia, o relato do amigo do namorado de uma das meninas confirma o resultado das investigações: as estudantes Elaine Gomes da Cruz e Raizza Tavares, ambas de 13 anos, foram afogadas pelo namorado de Elaine. O amigo dele viu tudo.

Os adolescentes foram ouvidos pela polícia durante toda a madrugada desta quarta e passaram por exame de corpo de delito. Na terça-feira (17), os adolescentes voltaram ao local do crime para contar para a polícia como tudo aconteceu.     De acordo com a polícia, Elaine contou para o garoto com quem tinha tido um relacionamento que suspeitava estar grávida. Ele pediu para fazer um teste de farmácia e ela disse que levaria uma amiga. O menor também levou um amigo e os quatro foram para um matagal perto da casa de Raizza. Os amigos do casal ficaram um pouco distante. Depois de afogar a namorada, ele afogou Raizza, porque ela era testemunha do crime.

Todos estudavam na mesma sala de aula. A polícia afirmou que em nenhum momento os menores demonstraram arrependimento. No inquérito, os dois garotos foram apontados como autores do crime.

As garotas estavam desaparecidas desde o dia 4 de maio. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, no sábado (13), por parentes e amigos das meninas. Os corpos das garotas devem ser exumados.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições