Suspeitos de matar rapaz em corrida de cavalo quase são linchados

Suspeitos de matar rapaz em corrida de cavalo quase são linchados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Um rapaz de 25 anos morreu ao ser atingido por vários tiros durante uma corrida de cavalos em um hipódromo no Distrito de Pirizal, a 75 quilômetros de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Logo após o crime, as pessoas que estavam no local se revoltaram e tentaram linchar o autor dos disparos e os outros dois homens que estavam com ele que também estavam armados, conforme informações da Polícia Militar.   Quando a polícia chegou ao hipódromo, os suspeitos encontravam-se amarrados com cordas e apresentavam ferimentos em várias partes do corpo. Depois da prisão, eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Dois deles foram atendidos e em seguida levados à Delegacia de Polícia Civil do município, enquanto o outro permaneceu internado devido à gravidade das lesões.

Já a vítima havia sido levada ao Pronto-Socorro de Poconé, a 104 quilômetros da capital, no momento em que os policiais chegaram, mas a informação, segundo a PM, é de que morreu a caminho da unidade hospitalar.

Segundo testemunhas, os suspeitos fizeram apostas na competição, mas se recusaram a pagar ao perderem. Esse seria o motivo inicial da briga que levou um deles a sacar um revólver e ameaçar aqueles que estavam no local, apontando a arma. O rapaz que morreu ao ser atingido pelos tiros, trabalha em um sítio da região e teria se assustado com o hoeme que apontava a arma para todos os presentes. Ao se levantar da cadeira, o rapaz foi atingido por tiros.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições