Suspeitos de participar da guerra do tráfico são presos em Marília, SP

Suspeitos de participar da guerra do tráfico são presos em Marília, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Polícia Civil prendeu dois homens que comandariam o tráfico de drogas na região de Marília, no interior de São Paulo. Os dois irmãos, de 27 e 25 anos, foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (7). Eles estavam escondidos em uma fazenda na zona rural de Oscar Bressane. Com a ajuda de um mapa aéreo, 50 policiais fizeram um cerco e prenderam além dos irmãos, as esposas deles.

Os dois são suspeitos de comandar uma guerra do tráfico em Marília. Os criminosos seriam os responsáveis pelos diversos casos de disparos que aconteceram na cidade no último mês, segundo a polícia. Foram cerca de 4 casos em bairros diferentes da cidade. Os bandidos apareciam durante a madrugada a alvejavam as casas com tiros. Na época, um jovem de 19 anos morreu baleado dentro de uma casa noturna, na zona oeste.

Depois desse episódio, a Polícia Civil articulou uma operação. 17 pessoas foram presas no início deste mês, ligadas ao tráfico. Com os chefes da quadrilha na prisão, a polícia conclui o trabalho de investigação, que durou quatro meses.

Na casa onde os irmãos foram detidos, a polícia encontrou cinco armas, algumas com mira a laser, munição, aproximadamente R$900,00 em dinheiro, aparelhos de celular e também foram apreendidos dois carros e duas motos. Os dois irmãos estavam foragidos há um ano. Eles comandavam parte do tráfico de drogas em Marília e disputavam território com outro grupo rival.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições